Sua imagem

0
250

Devido a exigência do mundo social em que vivemos somos muitas vezes direcionados a assumirmos uma identidade que não é sua, não faz parte da sua essência, cujo a qual você não aceita sua própria imagem. Isso resulta em conflitos internos, esgotando nossos esforços para manter um padrão que lá no íntimo você sabe que não é verdadeiro.

O que chamamos de imagem adquirida, são provenientes da família, dos seus relacionamentos, trabalho, amigos etc. A imagem de uma pessoa é composta de diversas influências do meio, todos esses traços fazem parte da construção da identidade.

O Coaching de Imagem consiste na construção dessa imagem inconsciente, seguida da reconstrução de uma nova imagem, harmonizando a mente, suas emoções, seu físico e espiritual.

O autoconhecimento deve ser contínuo, por meio do mesmo a pessoa deve mergulhar dentro de si, e descobrir seu verdadeiro eu, sua verdadeira essência, que consiste na resposta para todas as questões como: o que faz sua vida vibrar? o que lhe promove sua paz? qual o seu motivo de levantar todo dia? (Ikigai)

A partir destes pontos, sua relação com você mesmo vibra, atinge todo seu sistema exterior, passando a ser mais verdadeiro consigo mesmo, tendo uma vida mais harmoniosa, sendo coerente, e ainda pode usar como ferramenta para chegar mais perto de seus objetivos sem se tornar escravo de si mesmo.

fonte coaching.blog