Qualidade do profissional de Coaching

0
317

Na nossa sociedade sempre vem sendo falado muita coisa, mas é pouca coisa que é realmente dita, uma simples conversa usando o estilo de coach gera uma reflexão, te desafia a parar e pensar.

O que adianta uma sessão de coaching com um duramento longo que não gera ação ao seu cliente?
Que não causa mudanças na maneira como ele vê as coisas ao seu redor, a qualidade não está somente na duração de uma conversa, está na maneira como que é dito, e como isso atinge diretamente essa pessoa, é nesse momento que é separado o bom profissional do excelente profissional, como já dizia Leandro karnal “Todo profissional é bom quando não há uma real dificuldade”.

Executivos sem um bom profissional de coaching ficarão sem rumo, equipes não terão um acelerador interno ficaram desmotivadas, o trabalho do coaching é identificar aonde deve ser melhorado, e como fazer para melhorar, avaliando aonde e no que deve se dar um real foco. Coaching é um trabalho sério, é um grande investimento estratégico de primeira necessidade.

Compartilhar
Artigo anteriorO que é Master Coach?
Próximo artigoIdentidade profissional
Adi Barbosa é Master Coaching de Negócios com dupla certificação e Professional Coach in Business and Human Resources pela EPC, Practitioner em Programação Neurolinguística – PNL, Analista Comportamental DISC pela Solides, idealizador do método IDEIA e da ferramenta PSC, vem auxiliando empreendedores e advogados obterem resultados pela internet.