Por que a lei da atração não deu certo?

0
1058

Por que será que para algumas pessoas esta lei funciona e para outras não?

Por Agnalberth Gonçalves Campos

Talvez isto aconteça por você acreditar que é só pensar no que deseja e depois de 30 dias colherá os resultados, tire seu cavalinho da chuva que isto não é possível. E é aí que travamos a Lei da Atração. é preciso ter foco, paciência, determinação e persistência.

Outro fator que impede a atração de ocorrer corretamente em geral é o “pensamento negativo”, onde você programa o que quer, mas em seguida começa a questionar “Será?”, e daí algumas crenças limitantes acabam sobressaindo.

O que acontece muito é que, ao pensar no desejo que quer alcançar, você acaba se concentrando na ausência dele, no sentimento que a falta dele te traz.

Você não consegue um emprego melhor pensando no quanto o seu atual é ruim. Não pode melhorar sua vida financeira se vive pensando no quanto é injusto você ter menos do que seu vizinho. Não atrai saúde se vive preocupado com a possibilidade de doença.

Quando deseja algo que não acredita ser possível, você não irá recebê-lo. Ao focar nesta falta, sua vibração volta-se para o lado negativo e você se sente pessimista, cético, desanimado e inseguro e assim aquilo de bom que quer atrair não acontece e vem a frustração.

Para se aproximar dos seus verdadeiros desejos, você tem que vibrar em um nível mais elevado. Você faz isto, sentindo emoções positivas como o amor, a fé, o entusiasmo, a gratidão e a alegria. Quando você sente estas emoções, suas vibrações são mais elevadas e é muito mais fácil atrair aquilo que você quer.

O ponto crucial para mudar as suas vibrações é se conscientizar delas. Faça o melhor que possa para perceber os seus sentimentos ao longo do dia. Sempre que sentir uma emoção negativa, pense imediatamente em algo que o faça se sentir bem.

Pode ser qualquer coisa: uma bela paisagem, o riso de um bebê, uma toalha quente ao redor do seu corpo ou até melhor: você recebeu ou realizou o seu verdadeiro desejo. Ao alterar positivamente as suas emoções no momento, você vibra em um nível mais elevado e se aproxima daquilo que você deseja. Isto é o que você pode fazer de agora em diante se tiver qualquer problema em manifestar o que você quer, aplicando a Lei da Atração.

Isto é muito poderoso e é somente a ponta do iceberg.