O que é sucesso?

0
331

O sucesso está na forma como uma pessoa sente consigo mesmo, aquela sensação boa de estar no lugar certo, tornando o mundo um lugar melhor, o sucesso para muitos é percebido ou manifestado por indicadores externos.

A necessidade de querer ser uma pessoa de sucesso pode acabar vir a ser as razões que define qual a carreira se deve seguir, qual carro comprar, quais pessoas se relacionar, qual faculdade fazer, qual bairro a morar, ou até mesmo qual restaurante frequentar. Talvez, só talvez seja a chave para uma vida vazia por dentro, pois embora faça tudo que todos a sua volta considerem como “sucesso” você não sente satisfação por conquistá las, você faz para ser bem visto e não porquê você gosta daquela comida horrível e cara.

Existe uma definição muito forte na nossa sociedade sobre o que é sucesso, não nos aceitamos e é por isso que buscamos que os outros façam isso pra gente, precisamos estar sempre na moda, usando roupas que constrangem seus movimentos, precisamos estar alinhado com o que está em alta no mercado com coisas luxuosas, exclusivos e sofisticadas.

A maneira como cada um vê o sucesso, de forma interna é bem particular, acredito eu, que o sucesso não está em roupas de marcas, ou nas férias luxuosas em um hotel caro, ou em um hotdog, você pode sim ter sucesso em comprar todas essas coisas, mas acredito eu que o sucesso não está nessas coisas, estamos aqui para viver nossas vidas, estamos aqui para entendermos nossas singularidades, o sucesso não é exatamente uma meta, ele é uma consequência.

Nos conhecermos melhor é a primeira porta para encontrarmos o verdadeiro sucesso, a segunda é aceitar quem você é, e a terceira nos amarmos por ser quem somos, são coisas que parecem muito simples não é? Pratique, e se torne uma pessoa melhor.

fonte coaching.blog