O que é o Segredo? Aprenda mais sobre a lei da atração

0
902

O que é o Segredo?

“O que é esse poder eu não sei, nem posso dizer, tudo o que sei é que ele existe e funciona.”

A Lei da atração existe deste os primórdios da criação porque ela está baseada na vibração e, como já nós sabemos, tudo está em contínua vibração, tudo se move e nada está parado no universo. Portanto, tudo que acontece em sua vida foi criado e está sendo atraído pelo modo em que vibra, tudo que é atraído para sua vida foi criado por você mesmo.

Na medida em que você for aprendendo o Segredo, poderá direcionar os acontecimentos da sua vida, você poderá forjar seu próprio destino e isto é maravilhoso para nós, porque já sabemos com certeza absoluta que suas vibrações são responsáveis pela atração das coisas que acontecem em sua vida.

Vamos iniciar questionando: Quem é você? O que somos nós? Meu nome é Aparecida mais eu não sou apenas o meu nome. Aparecida é apenas o meu nome. Eu olho para mim e não posso dizer que esse sou eu porque não sou apenas um nome, um corpo, um profissional, eu tenho uma alma e estou integrado ao espírito que, é minha essência divina. Portanto, não devemos nos iludir achando que somos apenas um corpo, um profissional, uma pessoa dotada de bens; essas são as coisas que eu tenho mas, em verdade, elas pouco dizem sobre a minha natureza verdadeira. Portanto, somos uma manifestação espiritual vivendo em um mundo material.

Meu diferencial é que eu tenho o poder de escolha para definir a vibração que minha mente e corpo devem assumir (positiva e negativamente). Essas formas respondem a lei universal de que tudo vibra “tudo segue esta lei”, nada é acidental, nada está estático e não tenho essas condições por acidente ou por acaso. Existem vários níveis de vibração em de acordo com nossos corpos: mental, emocional, vital e físico, portanto, estamos conectados a vários mundos e todos eles estão em contínua vibração, tudo vibra, em qualquer plano ou mundo da natureza e, eles vibram em vários níveis e velocidades diferentes, assim como as sete notas musicas.

A vantagem que temos é que podemos escolher o nível vibracional que queremos atuar, seja ele positivo ou negativo, consciente ou inconsciente, estamos o tempo todo escolhendo e fazendo novas escolhas sobre o que queremos atrair para nossas vidas. Nós podemos usar nossa mente e nossas emoções, bem como, nossos sentimentos, para descobrir em quais vibrações estamos passando em uma determinada situação ou, em um determinado momento. Neste momento você pode estar se sentindo bem, pode estar se sentindo mal ou pode não estar percebendo como está se sentindo mas, continuamente, criamos nosso modelo vibracional e, através dele, atraímos tudo para nossa vida.

Nos já identificamos que quando estamos nos sentindo mal, então estamos atraindo para nossa vida coisas ruins e, ao contrário, quando estamos nos sentindo bem, na realidade estamos atraindo coisas boas para nossa vida, portanto, tudo é uma questão de estar vibrando positiva ou negativamente. As vibrações negativas nos levam para baixo e isso significa que não estamos em harmonia com a lei do karma (1), quando estamos em uma vibração positiva, atraímos coisas boas para nossa vida e isto significa que estamos indo para cima e vibrando a favor da lei do karma ou, seja, estamos vivendo em harmonia com as leis naturais.

Vamos pensar a respeito de quem realmente somos

Nosso corpo é uma estrutura molecular, é uma massa de moléculas em alta velocidade vibracional. A mente é movimento e o corpo é a manifestação deste movimento.

Nós temos o direito e a habilidade de escolher as imagens que vamos manter em nossa mente e já sabemos que estamos conectados (conscientes ou inconscientes) a uma fonte de energia infinitamente boa, bela e justa. Com isso, podemos escolher nossos pensamentos, podemos pegar e participar de pensamentos de outras pessoas e até mesmo participar de formas de pensamentos grupais. Portanto, é possível criar qualquer ideia que queremos experimentar, seja nossa ou existente no mundo mental. Tudo que devemos fazer é conduzir essa ideia para a mente infinita ou, subconsciente, que é associada ao nosso mundo espiritual, a fonte divina ou a inteligência universal existente em nós.

Quando descobrimos que nossos pensamentos não afetam apenas o nossos corpos inferiores: emocional, vital e físico, bem como, todo universo ligado a esses mundos, fica claro que qualquer forma de pensamento ou qualquer imagem mental, está de fato afetando todo o universo. Tudo está conectado em uma única rede, com faixas de vibração diferenciadas, onde as ondas mentais ou projetas pela minha mente, interpenetram em ondas vibracionais que mantém a mesma semelhança. A questão é sobre como pensar com consciência, como vibrar com consciência. Quando eu penso com consciência (com ciência), posso controlar a vibração emitida e quando eu controlo a vibração emitida, acabo tendo total controle da minha vida. Com isso, para obter mais saúde, basta visualizar a saúde em minha vida, por exemplo, quando eu bebo água, eu digo que a água é responsável pela vida em meu corpo e, ao bebê-lá, crio mentalmente e sinto emocionalmente que a água está me dando energia, vitalidade e poder ao meu corpo.

Todos nós temos um poder incrível de imaginação e podemos fazer uso dela para criar as imagens mentais que desejarmos. Portanto, é possível visualizar quaisquer tipos de coisas. Podemos ver bons relacionamentos, imaginar situações de grande sucesso, imaginar grandes quantias de dinheiro chegando a partir do trabalho que estamos empenhados ou, de outras formas e sentidos que ainda nem foram executadas no mundo físico. No final, eu sempre recebo aquilo que eu vejo, eu sempre recebo aquilo que eu estou entregando e esse é o meu compromisso.

O importante é você não permitir que outros pensamentos invadam seu aura, que tomem posse do seu campo energético, que roubem sua energia, etc. Nós conhecemos na história da Bíblia o personagem Moisés. Ele liderou o povo escravizado do Egito e os conduziu para a terra santa. Certa vez ele agarrou uma pessoa que havia sido escravizada e disse: “Se você quer ser um homem livre você deve pensar como um homem livre, se pensar como um escravo, você continuará sendo um escravo”. Portanto, a liberdade não está na condição em que você se encontra atualmente mas, como você pensa sobre ela, sem ser influenciado por outras pessoas.

Todos os grandes líderes e mestres do passado, desde antiguidade até os dias atuais, eles concordam em pelo menos um ponto: Todos nós nos tornamos naquilo em que pensamos, naquilo em que acreditamos. E isso acontece porque temos a liberdade de escolher, temos a liberdade de pensar o que queremos e o que quisermos, sejam novos ou nos velhos paradigmas.

Nós podemos integrar esses pensamentos colocando-os sob a forma de grandes ideias ou não. Mas, as ideias que temos é quem defini o nível vibracional que estamos emitindo e, sem dúvida, tudo que emitimos é devolvido para nós. É como plantar. Temos milhares de sementes. Nós podemos escolher quais frutos queremos colher e, uma vez escolhido a semente certa e plantada sobre o solo fértil, a colheita daquele fruto será obrigatória. Então, o que você precisa saber é o que você realmente esta acolhendo para sua vida, para suas experiências. O que você realmente quer? A energia dispensada da sua imagem mental vai definir a energia que você vai atrair, quer faça isso consciente ou não. O universo só entrega a nós aquilo que podemos dar, neste sentido, só podemos ter aquilo que emitimos e que estamos em harmonia com ele. Podemos atrair coisas ruins para nossa vida e isso significa que estamos em harmonia com as coisas ruins. Podemos atrair coisas boas para nossas vidas e isso significa que estamos em harmonia com as coisas boas. Então pergunte a si mesmo: O que você quer criar na mente e atrair para sua vida? Pense a respeito. Que tipo de trabalho você quer? Que tipo de relacionamento você quer? Que tipo de saúde você quer ter? Você quer prosperidade? Você quer ter mais sucesso nos negócios? Você quer ser funcionário ou quer ser patrão? Você é o grande arquiteto da sua vida, é você quem esculpe sua vida, é você que faz a grande obra acontecer. Eu faço minhas escolhas, nós que vivemos o Segredo estamos fazendo isso o tempo todo. E a grande verdade que precisa saber é que os recursos são ilimitados, infinitos. Não há limites, a fonte infinita que existem dentro de cada um de nós sempre foi à eterna possibilidade de todas as coisas, portanto, dentro de cada um de nós existe um mundo abundantemente infinito, ilimitado, com recursos que nunca se esgotam, apenas se ocultam quando não são utilizados.

Hoje vivemos em uma das melhores épocas da história da humanidade, a era da informação e da comunicação global. Tudo de que precisa está ao alcance dos seus dedos. Você pode obter informações de tudo de que precisa em poucos segundos. Portanto, o Segredo está em obter o maior número de informações e conhecimentos sobre a sua própria natureza. A chave está em estudar a si mesmo. Portanto, se queres ser um rico, então estude os homens ricos, pense como eles, se comporte como eles e será rico também. Esta é a lei. Nós não podemos ser aquilo que não vibramos portanto, se o desejo é ser rico, vibre, emane, emita sinal de riqueza. É isso que precisa fazer. Todos os grandes líderes e mestres da humanidade nos ensinaram que toda manifestação finita, procede do infinito. Portanto, deve realizar sua busca, seu encontro, com a própria consciência. Ela não está fora, ela está dentro e pode ser encontrada e acessada toda vez que unir a mente com a emoção. Ela não é algo que tem forma mas, ao acessá-la, sentirá a imensidão do seu poder, a presença dela é inconfundível, é como a expressão escrita no Gênesis: “O espírito de Deus pairava sobre as águas do abismo”. Ainda que não possa ver nada, nota-se a presença infinita do mesmo. A união da mente e da emoção acessa esta fonte infinita e, pelas minhas experiências, posso afirmar que você nunca receberá menos do que pede.

ABUNDÂNCIA é nosso direito de nascença e não vem com aquela velha história que dinheiro não trás felicidade. No meu novo modo de entender o mundo, acredito que tudo foi feito para alcançar a felicidade, para alcançar a riqueza pois, todas as coisas criadas por ele manifestam-se de forma abundante. Portanto, ter pouco é apenas uma questão de MINDSET e de como interpretamos o mundo. Enquanto ficar pensando pequeno, pequenas coisas serão entregues a você. Quando pensar grande e se sentir como tal, coisas grandiosas serão atraídas para você. Tudo é apenas uma questão de como você vibra, pensa, sente e faz. Portanto, entenda que você nunca irá atrair para sua vida algo que não esteja em harmonia com você. Enfim, se você quer mais: quer uma vida feliz, uma vida saudável, melhores relacionamentos, mais dinheiro, melhor emprego, entenda definitivamente que você precisa formar uma imagem mental bem definida do que você quer, e assegure-se com sua fé nesta questão. E quando você conseguir manter-se nessa vibração, o universo responderá automaticamente o seu desejo. Portanto, vibração atrai vibração semelhante. É preciso deixar claro que tudo que existe já existia anteriormente na mente infinita, portanto, tudo que você deseja já existe e está disponível para você ter acesso quando “bater na porta” mas, isso só vai acontecer quando você realmente se dedicar a prática das leis fundamentais do universo. A lei da atração nada mais é do que a lei da vibração. Nós conhecemos muitos ditos populares em toda história que sempre dizem a mesma coisa: “Dá forma que medir será medido”, “dê de si para receber mais”, “quem fere com o ferro, com o ferro será ferido”, “quem bate na porta, abre”, “quem pede, recebe”. A questão é que nós seres humanos não temos e não tivemos uma educação adequada que nos ensina a nos conhecer e usar o potencial que existe em nós mesmos. Mas, como disse, estamos vivendo em uma era onde o Segredo está invadindo o coração de todos aqueles que acreditam que são muito mais do que o que as pessoas andam dizendo por aí. Se você acredita que você é mais do que estão dizendo, é para você que estamos trabalhando …

Resumidamente o segredo é a lei universal da atração, da vibração, porque tudo está vibrando.

Nossa parte não é descobrir o “como” ele funciona nem o “porque” vamos apenas usufruir dessa força do universo. Essa força da atração magnética onde cada pensamento nosso emite uma onda que atrairá sua forma correspondente.

Pensamos na lei da causa e efeito sobre um novo prisma ou sobre uma nova consciência e a partir de agora será a lei do pensar e atrair, então ficou simples, você deve pensar e este ato gera uma causa e o universo atrai um efeito.

Essa é a verdadeira nova energia, proclamada por tantos e tantos profetas e visionários de nossos tempos atuais e antigos. Este é o começo da tão sonhada “Nova Era”.

O momento em que cada ser humano reconhece que a sua felicidade depende única e exclusivamente dele mesmo, dele e de seus pensamentos (desejos).

Todos os seus pensamentos geram ondas magnéticas e isso pode ser comprovado em exames de tomografias magnéticas, eletro-encefalograma e muitos outros modernos métodos de diagnósticos da nossa medicina. Mas são nas pesquisas de Física Quântica que essas ondas magnéticas ficam mais evidentes e podem ser medidas e classificadas em uma tabela de forma, que coincidentemente chamamos de “emoções”.

O modo mais simples, de se entender o efeito do segredo é imaginar que somos um ímã que atrai objetos, pessoas, ou mesmo acontecimentos.

A energia magnética trabalha o tempo todo, 24 horas por dia sempre atraindo o que pensamos, mesmo que nós acreditamos nela ou não.

E é aqui que temos que dedicar o máximo de nossa atenção e consciência, pois a atração ocorre quer a gente queira ou não queira, a gente saiba ou não, quer seja algo ruim ou bom. E isso ocorre mesmo que nós estejamos pensando em algo do passado, presente ou futuro, o que pensarmos acontecerá no tempo verbal do pensamento.

Algumas questões devem ficar bem destacadas:

– Você não precisa entender como funciona ou o que é a lei da atração ou grande segredo, você deve apenas usufruir dela;
– Existe um tempo de resposta a cada pensamento ou como se diz no filme a lei da atração trabalha em tempo-retardado, sendo assim qualquer coisa que você pensar sempre terá tempo para corrigir;
– A lei da atração trabalha em todos os tempos, o passado, o presente ou futuro, sendo assim se você pensar ou lembrar de algo do passado estará emitindo ondas magnéticas que irão procurar um acontecimento igual ao que você teve no passado.
– A lei da atração não distingue o que é bom ou ruim, negativo ou positivo para ela o fato de você pensar significa que você quer.Então não pense no que você não quer.
– A lei da atração é universal sendo assim funciona sempre e para qualquer pessoa.
– Para se saber que a lei da atração está agindo é só prestar a atenção em suas emoções, se elas são positivas estão funcionando, se elas são negativas, você está no caminho errado.
– Os pensamentos estão enviando sinais magnéticos, que atraem sinais semelhantes de volta para você.
– Se você prestar atenção vai perceber que o poder de nossa intenção afeta nosso dia a dia, então abra os olhos e veja.
– Algumas pessoas olham para sua vida e dizem “Isto é o que eu sou” mas isso agora é o que você era! Olhe para sua vida nesse momento, por exemplo, mesmo que você não tenha dinheiro no banco ou os seus relacionamentos, não dão certo, esses momentos não são o que você é, e sim os resultados de seus pensamentos e sentimentos do passado.
– Você deve se colocar num sentimento de realmente estar naquele carro que quer comprar, de realmente ter aquele relacionamento, de realmente ser prospero e ter dinheiro e não de desejar essas coisas ou achar que algum dia as terá, pois esses sentimentos são do futuro e o futuro nunca chega, o passado nunca volta, só existe o presente, então pense no presente e sempre afirmando o que quer.
– Se seu desejo é grande ou pequeno, não importa o universo que se vire, mas preste atenção a uma provável inspiração, pois as vezes ele não te da a coisa, ele te da condições de ter a coisa e ai você tem que fazer a sua parte neste jogo.Quando você tiver a inspiração, você deve confiar nela e agir de acordo com ela.
– Esqueça definitivamente as histórias que “É meu destino” que “Você não tem controle” que “É carma” pois isso foi espalhado pelos lideres do passado que conheciam o segredo e não queria compartilhá-lo.
– Pode ser que as coisas não estejam indo bem e ai você pensa “eu poderia fazer desse jeito, mas eu odeio isso”, se você não se sente bem com as ações não faça, pois estará no caminho errado. As emoções são nosso guia de viagem.
– Os pensamentos podem ser conscientes, que, são aqueles pensamentos que você imagina, ou inconscientes, que são aqueles que aparecem na sua mente.
– A vida pode ser absolutamente fenomenal, pode e deve ser, aliás é, assim que você passar a usar o segredo.
– O mais importante a se aceitar é que tudo ao seu redor nesse momento da sua vida, incluindo as coisas das quais você reclama, foi você unicamente você que atraiu.
– Finalizando “O SEU DESEJO É UMA ORDEM”.

NOTA……………..

A maior evidência da ação do segredo são aquelas pessoas que pensam em doenças e sempre estão doentes ou em volta de pessoas doentes, aquelas pessoas que tudo dá certo e aquelas pessoas que dizem e vivem o ditado que, dinheiro chama dinheiro; Nós iríamos mais profundamente, onde doença chama doença , saúde chama saúde, prosperidade chama prosperidade, guerra gera guerra, amor gera amor, etc.