Nesta última terça-feira (15), iniciou o 43º Congresso Nacional de Recursos Humanos – CONARH. Considerado o maior evento de Recursos Humanos da América Latina, o evento contou com centenas de expositores, workshop, palestras, praças de alimentação e muito mais.
Quem marcou presença com estande de Coaching foi o Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, do José Roberto Marques. A equipe dele preparou uma ótima infraestrutura, onde o térreo funcionava prestando atendimento, estudos gratuitos de análise comportamental DISC, devolutiva com profissionais e, no primeiro andar, acontecia palestras para umas 70 pessoas e, ao final de cada palestra, todo participante ganhava um livro de presente.
Assista a cobertura em vídeo
Eu tive a oportunidade de conhecer o Zé Roberto e ele é realmente uma pessoa incrível, espontânea e de bem com a vida. Inclusive, ele gravou umas palavrinhas registrando uma definição de coaching e também nos explicou “o que é coaching de alma”, que foi um dos temas de palestra no evento.