Coaching de negócios, saúde e bem-estar

0
1271
Coaching de Negócios e Saúde e Bem-Estar

Como um coach de negócios, é sua responsabilidade ensinar a seus clientes os componentes chaves para funcionar um negócio bem sucedido e rentável. Para a maioria dos proprietários de pequenas e médias empresas, estes componentes são o aumento das vendas, redução dos custos operacionais, desenvolvimento de liderança, marketing e comunicação adequada. Estes são aspectos muito importantes da execução de um negócio, mas o guia de treinamento passo a passo deve incluir mais. O que? Saúde e bem-estar no local de trabalho.

Em termos de saúde e bem-estar no local de trabalho, alguns empresários e gerentes operacionais têm tudo errado. Alguns literalmente acreditam que, a menos que seus funcionários estejam morrendo ou no hospital, eles devem estar no trabalho. Sim, aqueles em boa saúde devem estar no trabalho e chegar a tempo. No entanto, há muitas consequências para não promover um ambiente de trabalho feliz e saudável. Como um coach de negócios, é seu trabalho esboçar estas consequências para seus clientes.

Como afirmado anteriormente, alguns empregadores querem seus funcionários no trabalho, não importa como eles aparentam ou se sentem. Isso é muito perigoso. Não apenas para o trabalhador doente, mas para todos os outros no local de trabalho. Um bom exemplo é destacar doenças comuns, como a gripe e o resfriado comum. Imprima informações da internet mostrando as muitas e fáceis maneiras que esses vírus se espalham. Em seguida, destaque as consequências, o que poderia incluir todos no escritório aparecer com um resfriado. Infelizmente, nem todo mundo vai ficar doente de uma só vez. Eles continuarão passando o vírus ao redor. Um frio pode influenciar negativamente um escritório inteiro por semanas.

Usando a internet e guias impressos para mostrar como facilmente germes e resfriados se espalhar de colega de trabalho para um colega de trabalho é uma ótima abordagem, mas não é suficiente para todos. Uma grande aproximação é testar superfícies. Não opte por alguém do escritório ou local de trabalho, pois os resultados podem ser embaraçosos. Em vez disso, teste uma área comum, como um telefone banal, armário de arquivo ou banheiro. Alguns kits de teste estão disponíveis para venda, mas geralmente dão resultados limitados. Morder o custo e obter verdadeiros testes de laboratório. Na verdade, incluir o custo com a sua taxa. Não há como negar os resultados. Mesmo escritórios limpos têm germes, muitos dos quais são a causa de vírus e resfriados.

Como mencionado anteriormente, um resfriado simples pode afetar um local de trabalho por semanas. Isso ocorre porque nem todos os colegas de trabalho entram em contato uns com os outros ao mesmo tempo. Poderia levar semanas ou meses para um escritório inteiro correr por um resfriado. Mais uma vez, nem todos os gerentes de escritório e empresários entendem isso. Você precisa mostrá-los. Use voluntários. Na verdade, use todo o pessoal presente para treinamento.

Pegue um indivíduo, ele ou ela está doente, mas disse estar doente para ir trabalhar. Coloque esse voluntário de lado. Eles ficaram em casa; Portanto, não estão passando germes em torno do escritório. Então pegue outro voluntário; Eles estão doentes, mas ainda foi trabalhar. Na primeira hora do dia, eles entraram em contato com três colegas de trabalho diferentes. Aqueles então se viraram e encontraram mais seis, e assim por diante. Crie uma linha mostrando todas as pessoas que ficarão doentes. Compare os dois. Sim, um funcionário faltou ao trabalho, mas é muito melhor do que ter todo o pessoal fora de atividade. É uma reação em cadeia.

Como afirmado anteriormente, é o seu trabalho para educar os empresários e gerentes sobre os principais componentes da gestão de um negócio. No entanto, para implementar adequadamente esses componentes, pessoal feliz, saudável e bem apresentável deve realizar essas ações. Caso contrário, o tempo é desperdiçado, a produtividade é baixa e os resultados são ruins.