Coaching de Imagem

0
287

O significado que damos ao que vemos é dita como quem e o que somos, e é avaliada perante o meio em que vivemos, pois damos bastante valor pelo que vemos, sentimos, tocamos e analisamo.

Com o objetivo de trabalhar a comunicação de forma a integrar todos os elementos da imagem surgir o Coaching de Imagem, com o propósito de consolidar uma marca ou pessoa, somando valores e competência a públicos específicos.

Chamamos de imagem tudo aquilo que entende-se como marca/produto/pessoa. Logo construindo estratégias de comunicação capazes de influenciar na escolha incluindo oferecer dados tangíveis que possam agregar conscientemente para uma certa tomada de decisão.

O coaching de Imagem trabalha por cima de quatro elementos fundamentais.
Dentro dessas quatro estão inteligências mental, espiritual, emocional e física, que quando sabiamente utilizada podem contribuir para o uso correto de potenciais individuais.

O potencial da imagem utilizado corretamente tem como benefícios diretos na integração e na conscientização do indivíduo para representar certos papéis sociais, melhorando na sua capacidade tanta interpessoal quanto intrapessoal, ampliando assim sua capacidade de liderar-se ou/e a capacidade de liderar pessoas.

O coaching de imagem estabelece uma identidade visual, mais adequada ao objetivo pessoal ou/e profissional do coachee, melhorando sua competência de maneira adequada ao propósito pré-definido e cosciente.

fonte coaching.blog